Seja bem-vindo, me chamo Clodonei Alirio da Silveira, mas pode me chamar também de Marinheiro Ney, Ney da Prima Donna, Ney da Ferretti, Ney Broker e o mais conhecido "Ney" . Com mais de 28 anos de experiência no mercado náutico sou especializado em vendas, avaliações e laudos técnicos de embarcações seminovas de esporte e recreio. Na área de marinharia e navegação amadora atuo como capitão amador (freelancer), transportes de barcos via Mar e cursos (particular) para marinheiros particulares (iniciantes). Ler mais!

Politica de Privacidade do Blog

Atenção para política de privacidade do BLOG

O blog é um meio de comunicação rápido entre mim e meus clientes, Marinheiros e amigos. 


Aqui vocês podem encontrar não só informações sobre o mercado náutico, barcos, locações, serviços, como também deixar comentários e esclarecer dúvidas sobre algum tipo de assunto relacionado à náutica.  

Toda informação aqui publicada é de minha autoria, porem tem algumas matérias autorizadas e com a fonte de parceiros e estaleiros.

Por isso trago pra vocês alguns ressaltos sobre o funcionamento da comunicação entre mim e vocês, leitores!

1. Solicitações de informações sobre clientes só serão feitas quando:

- o cliente cadastra seu barco no blog;
-quando há questionamentos sobre algum produto anunciado no blog;
- responde uma pesquisa on-line;
- participa de uma promoção ou evento;
- cadastra-se para receber informações em gerais por meio de correio eletrônico (newsLetter);

2. Newsletter é o seu jornal virtual via e-mail

- a ferramenta é enviada mensalmente aos clientes cadastrados via e-mail com informações sobre barcos, produtos, ofertas especiais e atualização do blog;
- para cancelar o recebimento basta você responder o e-mail com a palavra “REMOVER”;

3. Privacidade no BLOG

- a identidade de cada cliente é sempre preservada.
- informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas a terceiros sob nenhuma hipótese;
- no caso do mural de recados  o cliente fica ciente que o recado será publicado da forma que ele preencher, porém sem citar e-mails e telefones;
- todas as informações publicadas no blog e em minhas redes sociais são dicas que acho pertinente à área. São apenas dicas e não necessariamente regras obrigatórias;
- todos os barcos anunciados no site são de terceiros e estão sujeitas as confirmações de disponibilidade junto ao proprietário;

A Política de Privacidade do meu blog não tem validade e pode ser eventualmente alterada por mim no todo ou em partes, devendo, portanto ser comunicada essa alteração aos meus clientes já cadastrados.

Um abraço e Boas Navegações!

Ney Broker
E-mail e MSN: neybroker@hotmail.com