Seja bem-vindo, me chamo Clodonei Alirio da Silveira, mas pode me chamar também de Marinheiro Ney, Ney da Prima Donna, Ney da Ferretti, Ney Broker e o mais conhecido "Ney" . Com mais de 28 anos de experiência no mercado náutico sou especializado em vendas, avaliações e laudos técnicos de embarcações seminovas de esporte e recreio. Na área de marinharia e navegação amadora atuo como capitão amador (freelancer), transportes de barcos via Mar e cursos (particular) para marinheiros particulares (iniciantes). Ler mais!

CONTATO


Entre em contato com o Ney Broker pelo whatsapp (48) 984611646

Outras opções de contato:

Redes Sociais
“Acompanhando a dinâmica do mercado náutico, as minhas redes sociais passaram a ser o principal ponto de contato com meus clientes, amigos e visitantes do site, estou quase que diariamente verificando minhas redes e o atendimento se torna mais rápido e eficiente”
Esta só de passagem
"Visitando o site além de conhecer um pouco do meu trabalho, você também pode deixar seu comentário, critica elogios ou sugestão no mural de recados. Deixe seu recado que ele será lido analisado e publicado no site para que todos possam ver"
Newsletter
“Não encontrou o que procurava? Digite seu nome e seu e-mail para receber dicas, informações, alertas de novos barcos cadastrados, piadas de marinheiros, compartilhamento de noticias, dicas, matérias e novidades da área náutica selecionadas por mim.”
Por e-mail ou telefone
“Entre em contato através do e-mail ou pela pagina de contato do site. Para enviar anexos, use o e-mail neybroker@hotmail.com, porém algumas vezes posso demorar um pouco para responder. Caso seja urgente ligue ou envie um torpedo para (48) 984611646